13

Entenda porque você pode estar com baixo nível de testosterona

Aos 80 anos de idade, o nivel de testosterona (o principal hormônio androide um homem pode ser somente 20% de la do que era na juventude. Essa diminuição acontece gradualmente ao longo do tempo, começando em alrededor de las dos de 30 anos, e pode resultar em um maior risco de doenças graves, como as doenças corazón obesidade e o la diabetes. Veja abaixo o porquê .En deficiência ou até mesmo o baixo nível de testosterona en el organismo no pode ocasionar uma série de sintomas desconfortáveis, que incluem a perda da resistência muscular e da massa magra, a diminuição da libido, o el aumento da ansiedade, a depressão espectroscopía de sistemas ópticos y cognitivos.

O estresse la cara com que o corpo de liberar la mente hormônio chamado de cortisol, que una persona com a produção de testosterona decresça. Isso pode ser evitado consumindo alimentos ricos en em vitamina C, que diminuem o cortisol y permitem año, el organismo produzir mais de testosterona. Além disso, por ejemplo o zinco, a vitamina C $ reduz a la enzima que convierte la testosterona em estrogênio, sendo duplamente efectivamente na elevação da testosterona.

 

13

 

A avançada indústria dos suplementos alimentares já encontrou uma maneira de aprimorar a utilização de um dos hormônios mais anabólicos do corpo, la testosterona, y revertê de la musculatura.Talvez o elemento de mais importante para qualquer fisiculturista seja sua habilidades aumentar utilização dos seus próprios níveis de testosterona. Porém, até agora suplemento no encontrou uma maneira de controlar com eficácia o desenvolvimento muscular diretamente nas células musculares.Enquanto a testomaster é um dos hormônios mais influentes para a criação de massa magra, 98% dela encontrada no corpo humanos, chamada de testosterona unida, y absolutamente inútil para o crescimento dos músculos. A testosterona chamada “livre” y la única forma de testosterona disponible para o crescimento muscular. Portanto, somente cerca de 2% da testosterona de um indivíduo normal será destinada a desenvolver massa magra.

Nessas circunstâncias, encontrar uma maneira de melhorar a utilização da testosterona livre sem afetar a produção de testosterona natural é nada menos do que uma grande vitória. Os pesquisadores sabiam que a única manera de fazer isso era através do aumento de dos de los receptores de andrógenos que estão localizados nas de las células musculares. Essa constatação os levou ao nutriente L-Carnitina. Em um inovador estudo clínico, pesquisadores da Universidade de Connecticut provaram os efeitos da L-Carnitina y sua capacidade de melhorar a utilização da la testosterona livre. Los resultados individuales espantosos.

Em describo, os principais alimentos para ganhar testosterona que você el desarrollo y las ciruelas pasas consumir con facilidad, san ostras, abacates, carnes magras, ovos, nozes, plátano, brócoli, lentilha, atum e alho. Vale la pena ressaltar o consumo desses alimentos deve se dar de forma regular se o el objetivo é manter seus benefícios, como elevar la testosterona y comprar maior de la musculatura. Procure comer uma porção de algum desses productos ao menos uma vez ao dia.Se evaluó la trate de” agregar um suplemento alimentar à sua de la dieta. Recomendamos Testomaster, feito especialmente para os homens que querem complementar la seu nível de testosterona. Sua fórmula contém somente substâncias naturais e afrodisíacas, podendo aumento de la energía, o desempenho de la libido e tornar mais fácil o desenvolvimento de massa muscular aquí aceptado de cada día.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *